Polivalente, Galo de Ouro, repórter e treinador ao mesmo tempo |
A equipe de Massangana entrou em campo em vantagem de um jogador, já que faltou ao campo um jogador do MDV. Além da vantagem, minutos depois, o time de Nova República perderia outro jogador por ter sido expulso.
Com dois jogadores a menos em campo e sem ninguém para fazer substituição, coube ao treinador Nino administrar o prejuízo. Já o Palmeiras, se aproveitando da situação cuidou logo de vencer e com um placar elástico. No primeiro tempo, Marcelo Potiguar, ex-ABC, fez 1 a 0 e em seguida Ulisses faria mais dois gols. Os Meninos da Vila ainda descontaram com Klebson. Mas, o Palmeiras foi a luta e Elson marcou mais duas vezes.
Na realidade, a partida no segundo tempo foi de total domínio do Palmeiras e, o placar de 5 a 1 poderia ter sido mais elástico. Nos 15 minutos finais, o time de Ceará-Mirim perdeu cinco gols, daquele que só se perde em peladas. Os sucessivos ataques, mesmo tomando cinco gols, serviu para o goleiro Goku fazer boas defesas, como uma bola espalmada e uma que ele se atirou entre os atacantes e abafou a jogada que seria fatal.
Mais fotos da rodada de sábado neste facebook
https://www.facebook.com/wlissesguerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário