Vida natural

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Aulão inaugural hoje às 19h, no Amarante marca lançamento do Projeto Dance Queen, da professora Shirley Peres

As mulheres zumbeiras da Zona Norte de Natal agora, ganham mais um dois na semana para dançarem. É que hoje às 19h, no AAPI, do conjunto Amarante, acontece o lançamento do Projeto Dance Queen. O projeto é uma iniciativa da professor Shirley Peres.

Para a noite de hoje, lançamento do projeto, cujas aulas vão acontecer duas vezes por semana (segunda e quartas feiras), Shirley vai contar com a presença de mais quatro professores convidados, Josimar Mota, Pedrinho, Eli e Dinho.

Com a implantação do Projeto Dance Queen, as mulheres da zona norte que gostam de dançar vêm abrir o leque de dias para não ficarem paradas. São mais dois dias na semana, que vão dançar sobre a orientação da professora Shirley Peres, que esteve participando do Projeto Mulheres Ativas, no Cidade do Sol. Também, vão contar com o apoio de Josimar Mota, outro professor que também vem realizando projetos de dança com a mulherada de Natal e Extremoz.

Os aulões de dança ( que envolvem zumba e ritmos) vem ganhando força em Natal. Além dos realizados nas academias, outros aulões extras estão surgindo a cada dia, para o bem da saúde dos natalenses. E. ninguém tem mais motivo de dizer que não se movimenta por falta de oportunidade.

O acesso ao aulão está sendo cobrado uma taxa simbólica de R$ 2,00. E, para chegar ao local é muito fácil. Ele fica por trás do Supermercado Tela Quente, que pertence a Rede Super Show de Supermercados, lado esquerdo da estrada no sentindo Natal-São Gonçalo.

Agora ninguém tem desculpas para ficar parada


Afinal de contas, em quase todos os dias da semana tem dança em algum ponto da Zona Norte de Natal. Mulheres Ativas, na terça em quinta no Cidade do Sol; Dance Queen no Amarante, nas 2ª e 4ª feiras, e Zumba nos Bairros, no pátio do estacionamento do Nélio Dias, no Pajuçara, no sábado à noite (19h). Mas, antes, tem o Aulão do Supermercado Alvorada, no sábado, às 7h30.

Na terça feira, antes dos primeiros raios de sol nascerem, acontece aulão no estacionamento do Supermercado Favorita, no Vale Dourado. E, outros aulões estão prestes a acontecerem, como o de um outro promovido pela vereadora Eudiane Macedo, no Santarém.

Na sexta-feira e domingo, únicos dias com calendário ainda não oficializados, mesmo assim, é muito difícil não ter dança em algum ponto da Zona Norte. O grupo DKT (os Quebra Tudo), em parceria com os professores Wanderson, Luan LS, sistematicamente vem promovendo aulões na sexta, no Santa Catarina, Pompeia, Apresentação. Também estão prevendo invadirem as praias nas manhãs ensolaradas na praia da Redinha.