Vida natural

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Castelo Branco e MDV empatam em 1 a 1. As duas equipes seguem com chances de conquista de título

Machucado, Bocão desfalcou o Castelo Branco
Castelo Branco e MDV empataram em 1 a 1 na noite de sábado, no campo do Formigão. A partida foi a única da rodada do sábado, pelo campeonato de futebol na categoria dos novos do Centro Desportivo do Soledade II.  Os gols da partida foram marcados por Juninho, para o Castelo Branco, enquanto Suel empatou para o MDV. O outro jogo da rodada seria entre Atlético Pompéia e Revelaçãoão, o que não aconteceu devido o time do Revelação ter saído da competição.
As duas equipes entraram em campo brigando pela vitória com objetivo de melhorarem sua colocação e garantirem uma vaga na segunda fase do campeonato. Para o Castelo Branco, o jogo tinha uma importância ainda maior, o time estava desfalcado de Bocão, peça chave da equipe. O atleta está se recuperando de uma contusão e ele havia aniversariado no final de semana. A vitória seria oferecida ao seu colega de equipe.  
Os dois motivos foram suficiente para que o Castelo Branco buscasse o gol a todo custo. E depois de algumas investidas, o ataque do Castelo Branco sofreu uma falta dentro da área. Juninho bateu o pênalti e abriu o marcador. A comemoração não poderia ser diferente, o gol foi oferecido ao aniversariante da noite, Bocão. O placar se manter no 1 a 0 até o final do primeiro tempo. 
No segundo tempo, o MDV entrou disposto ao tudo ou nada. Foi ao atraque, sufocou a zaga do Castelo Branco e Suel arrancaria o empate aos 32 minutos. O MDV ainda teve outras oportunidades de gols, mas graças a uma noite inspirada, Adriano fechou o gol e impediu que o time alvo-negro virasses o jogo.
Com o empate, as duas equipes continuaram no Grupo do G- 8. O MDV em melhor situação, pois está na 5ª posição com 15 pontos. Já o Castelo Branco, com 13, ocupa a 7º colocação. As oito primeiras classificadas nesta primeira fase, fazem o grupo do mata-mata da segunda-fase do campeonato do Soledade.

domingo, 31 de agosto de 2014

Candidatos aproveitam praias lotadas do litoral Norte e Oeste para tentarem conquistar os votos dos indecisos

Cabos eleitorais de Vilma e Henrique sobre a Newton Navarro
Aproveitando o domingo de muita gente na praia, os partidos políticos mandaram seus cabos eleitorais para as praias do litoral norte e oeste de Natal. O objetivo dos partidos é aproveitar esta concentração de populares para que seus candidatos mostrem força política, Ou seja, impressionar o eleitor e conquistar os votos indecisos.
Assim, se quem passou pelo local durante este domingo (31), pode ver a movimentação de bandeiras às margens dos mangues do Rio Potengi, dezenas de pessoas portando bandeiras em toda extensão da ponte Newton Navarro, calçadão de praia do Meio e dunas de Santos Reis.
Os partidos que apoiam a candidatura do deputado federal Henrique Alves ao governo do RN, realizaram passeatas pelos conjuntos da Zona Norte durante todo o dia. A tarde, as caravanas vindas de diversos conjuntos habitacionais se encontram na Avenida Moema Tinoco e de lá pegaram a estrada da Redinha. Às 15h30 seguiram em direção a praia do Meio, via ponte Newton Navarro.