Vida natural

sábado, 7 de setembro de 2013

Retranca do Esporte não funciona e Castelo Branco empata a partida no finalzinho do jogo no Formigão

Jogador do Eldorado simula uma forte pancada nos testículos
Depois de está vencendo por 1 a 0, em mais de 2/3 do tempo normal da partida, cedeu o empate para o Castelo Branco, neste sábado à noite no campo do Formigão. A partida foi válida pelo campeonato do Centro Desportivo do Soledade II. Jardel e Cocão marcaram os gols do jogo na categoria novos.
O Esporte entrou em campo fazendo um esquema 4-3-3, e assim conseguia chegar ao gol do Castelo. Ainda, na metade do primeiro tempo, numa jogada bem entrosada o Esporte invade a área e a defesa do Castelo Branco pára numa penalidade. Jardel, com muita categoria bate a penalidade  e abre o placar no Formigão.
No segundo tempo, o Esporte tenta administrar o placar ainda no começo de jogo. Com a retranca, o ataque do Castelo Branco cresce na partida, enquanto Cocão inferniza a defesa do Eldorado. A retranca chega a incomodar até o treinador do Esporte que por diversas vezes reclama da não marcação do meio campo, deixando Cocão jogar livremente.
Ao se aproximar do final da partida, o Esporte se fecha ainda e apela para a catimba. Jogadores encenam estar machucado, o que finda parando a partida para um presumível atendimento como se pode ver na foto acima. A catimba dá muito trabalho ao trio de árbitro ( Sílvio Sérgio, Carlos Alberto e Joaquim Rocha).
Desta forma, o Esporte tenta fazer o tempo passar e sair com a vitória. Porém, quando faltava menos de 10 minutos do término do jogo, numa arrancada do ataque do Castelo Branco, é a vez de Cocão invadir a pequena área e mandar para o fundos da rede do Esporte empatando o jogo em 1 a 1.

Mais fotos nesta página:  https://www.facebook.com/pages/Esporte-Amador-da-Grande-Natal/160565340803807?sk=photos_albums

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bola empata com o Real em 1 a 1 e conquista o primeiro turno do mini-futebol do Conjunto Soledade II

Treinador do Real anima jogadores  no intervalo do jogo
Jogando pelo empate, o Bola F.C. soube administrar o jogo e conquistou na noite deste sábado o primeiro turno do campeonato de Mini-futebol do Centro Desportivo do Conjunto Soledade II. O  placar final foi de 1 a 1, numa partida tensa onde a arbitragem foi obrigada a paralisar a partida para conter os nervos dos jogadores, comissão técnica das equipes e alguns torcedores exaltados. Beto marcou o gol do Real, enquanto Júnior Lafaetty o do Bola.
Mesmo sendo numa quinta-feira, o campinho do Soledade recebeu um bom público. A tensão das duas equipes com algumas ameaças aos juiz, ao lado da fraca iluminação foram os pontos fracos do evento. Os quatro postes encontravam com lâmpadas queimadas, o que tornava impossível a realização de fotografia em movimento e até mesmo em fotos paradas.

domingo, 1 de setembro de 2013

Chuvas provocam adiamento de rodada no Soledade II. Bola e Real dicidem mini futebol na quarta-feira no Sarney

Boca Júnior deveria enfrentar o Palmeiras de Ceará Mirim
Devido as fortes chuvas que vinha caindo sobre a capital do Estado, o presidente do Centro Desportivo do Conjunto Soledade II, Luizinho, resolveu adiar os jogos que deveriam acontecer neste final de semana. Pela categoria novos, no sábado, deveriam jogar Boca Júnior e Palmeiras de Massaranduba; Palmeiras de Nova Repúlbica x Refrigerantes.
Na categoria master, onde os jogos acontecem no domingo de manhã, iriam jogar Cantareira e Vasco de Massangana; Redinha x Amigos Para Sempre.
Da mesma forma, a decisão do primeiro turno do campeonato de mini-futebol também foi adiado. Na última quinta-feira deveriam ter jogado Bola F.C. x Real, mas fortes chuvas castigaram Natal durante toda a tarde e se estendeu pela noite. Agora a decisão acontece na próxima quarta-feira, no campinho do loteamento José Sarney, a partir das 20h.

Cruzeiro goleia Santos por 7 a 0 e se distancia na liderança com com 28 pontos no máster em Nova Natal

Zagueiros  do Santos cercam atacante do Cruzeiro
Como vem acontecendo desde o início da temporada, o Cruzeiro vem atropelando todos os adversários que vem pela frente. Neste domingo (01/09) não foi diferente, e o time azulino goleou o Santos (de terno azul claro com listas azul escuro) por 7 a 0. O jogo foi válido pelo campeonato de máster do Centro Desportivo de Nova Natal.
Quem acompanhou o jogo viu que a partida foi de um time só, como dizia um torcedor, foram sete gols e mais uma dezena perdidos.
Com a goleada deste domingo, o Cruzeiro chegou aos 28 pontos ganhos, quatro a mais do segundo colocado o CBA, que tem 24. Além do mais, o Cruzeiro é o único time invicto e só não tem 100% do aproveitamento porque tem um empate (0 x 0 ANN na estréia). Já o CBA amargou uma derrota (0 x 1 Corinthians). O Cruzeiro marcou 32 gols, sofreu 11 e tem um saldo de 21 gols, o que corresponde a 92% de aproveitamento técnico.
Os outros jogos na categoria master do final de semana foram:
Unidos 2 x 2 Sarney; Boa Sorte 4 x 0 União.

Mais fotos e informações nesta página:  https://www.facebook.com/pages/Esporte-Amador-da-Grande-Natal/160565340803807?ref=hl

Em Nova Natal, São Caetano goleia Alecrim arrebata a liderança do Juventus na categoria de novos

Praiano (azul) goleia Vó Rita, mas se mantém na 3ª colocação
O Praiano venceu fácil o Vó Rita de Massaranduba por 4 a 1. A partida que aconteceu neste domingo à tarde deu sequência a rodada do campeonato de novos do Centro Desportivo de Nova Natal, que teve início no sábado com o São Caetano goleando o Alecrim por 4 a 1. Outro jogos aconteceu neste domingo, onde Juventus e Liverpool empataram em 2 A 2.
Na rodada deste final de semana, quem desceu na tábua de classificação foi o Juventus. Ele tinha 24 pontos e com o empate ficou com 25. Já quem se deu bem foi o São Caetano. Ao golear o Alecrim ele passou de 23 para 26 pontos, assumindo a liderança do campeonato e empurrando o Juventus para o segundo lugar. Enquanto o Praiano mesmo vencendo se manteve em terceiro lugar com 23 pontos. Criciuma e Natal correm atrás dos três primeiros colocados com 19 pontos.
Mais fotos sobre esta roda nesta página de face:   https://www.facebook.com/pages/Esporte-Amador-da-Grande-Natal/160565340803807?ref=hl

Grito Urbano reuniu diversas tribos de Natal e movimentou a Zona Norte na tarde e noite de domingo

Dançarinos  se exibem no Terminal do ônibus do Soledade II
A 3ª Edição do Grito Urbano reuniu na tarde e noite deste domingo no Terminal de ônibus do Conjunto Soledade II diversas tribos de Natal. O evento tem como objetivo promover a pluralidade cultural do Estado e é aberto a todos os grupos do RN.
As apresentações começaram às 14 h e se estederam até às 20h, e contou com grupos de capoeira, dança de rua maculelê, trupes de palhaços, rap, etc.
Aberto ao público, aos poucos, os os grupos artísticos iam chegando e fazendo suas apresentações. Mesmo sendo em sua grande maioria um público jovem, o fato é que o evento atraiu também pessoas de terceira idade. Maria Gonçalves, 62 anos também acompanhava as apresentações. "Isto é muito bom, dá vida ao bairro e movimenta esta juvutude", explicou a senhora que mora nas proximidades do Terminal de ônibus do Soledade II.

Mais fotos em:  https://www.facebook.com/wlissesguerra