Vida natural

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Atendimento precário no BB da Zona Norte provoca aglomeração

Em sol a pino, clientes esperam atendimento no Santa Catarina
Com apenas duas agência do Banco do Brasil em toda Zona Norte de Natal, fica muito difícil a não existência de filas para atendimento a uma destas unidades deste setor. Hoje pela manhã, a fila dobrava era extensa na Unidade do Santa Catarina, e a movimentação também não era diferente na do Igapó que fica na Avenida Thomas Landin.

Para se agravar ainda mais a situação, há três semanas, a agência do Santa Catarina está fazendo obras. Até a semana passada, existiam apenas seis caixas para atendimento, de um lado do salão de atendimento dos caixas rápidos. O outro lado estava em reforma. Nesta semana, foi liberado 10 caixas do outro lado, e se iniciaram as reformas do lado oposto.

Desta forma, o atendimento fica lento, tanto para quem precisa de atendimento interno, como direto nos caixas.  Edilsa Lima, moradora do Panatis,  disse já ter vindo ao banco três vezes esta semana. Como tem muita gente na fila, ela prefere retornar a sua casa e voltar depois na esperança de que a situação fique mais confortável. "Sou diabética e não posso me arriscar". explica.


Nenhum comentário: