Vida natural

sábado, 3 de junho de 2017

Supermecado de Pajuçara aposta na dança como estratégia de marketing

Estacionamento do Alto do Alvorada vira palco de dança
O supermercado Alto do Alvorada, em Natal, vem apostando numa forma diferente de atrair seus clientes. Nem carro de som estourando os ouvidos dos populares, muito menos promoções mirabolantes, mas sim, aulões de danças, que acontecem pelas manhãs no pátio do estacionamento da loja, que fica no Pajuçara, Zona Norte de Natal.

 O marketing vem fazendo o maior sucesso, principalmente entre as mulheradas, como pode ser visto na foto ao lado. E não poderia ser diferente, afinal de contas é neste horário, o momento em que as donas de casa de se deslocam para fazer as compras dos ingredientes para o café da manhã ou almoço.

Os aulões que são realizados sob a orientação coreográfica do professor Mayke Silva, também tem contando com ajuda de outros profissionais da dança, que vão dá uma forcinha ao projeto do colega.

Exatamente por apostar em marketing diferenciado, é que o Alto do Alvorada se estabilizou no bairro, se tornando um supermercado referência na comunidade.

Já a dança, como explicou o professor Mayke ser uma modalidade de movimento inclusiva e democrática por natureza. Alegre, descontraída, agrega pessoas de todas as faixas etárias e gênero.

Também não exige requisitos específicos para entrar no grupo. Cada qual vai dançando ao seu modo e, aos poucos vai vendo os outros realizarem as coreografias e dentro de pouco tempo está realizando os mesmos passos. No início, o importante é brincar, se movimentar e ser contagiado pela alegria que ela proporciona.

Um comentário:

Clezia souza disse...

Show de matéria wlisses eu sou uma das participantes desta aula e particularmente eu adoro!
Parabenizo aos organizadores, pois essa iniciativa foi muito criativa e bem bolada.
Parabéns a você também pela matéria super fantástica.