Vida natural

domingo, 21 de julho de 2013

Em Nova Natal, Santos empata partida com Sogima com gol marcado no último minuto

A máxima de que, "quem não faz leva" fez valer na manhã de hoje (21/07) no Miriam Coely em Nova Natal. O Sogima, favorito disparado, entrou em campo contra o Santos, um time que vem muito mal na competição máster em Nova Natal.
Como se era de esperar, o Sogima mandou em campo. Dominou a partida do primeiro ao último minuto, perdendo, aproximadamente uns 10 gols, até abrir o marcador quando faltavam 12 minutos para o término da partida.
O gol de Giliard caiu como um alívio no pesadelo que jogadores, comissão técnica e sua pequena torcida passava no campinho de Nova Natal. Porém, tudo não passou de um sonho passageiro, pois o Sogima continuava mandando em campo, perdendo gols. Mas, até aí, tudo bem. Porém, quando faltava um minuto para o término do  jogo,uma bola é lançada do meio de campo do Santos chega até os pés de Eliel que está bem situado na linha esquerda do gramado. Ele cruza em direção a grande área do Sogima e Alex do Santos de voleio manda para o fundo das redes.O gol teve sabor de uma derrota dupla para o Sogima, pois além de ter cedido o empate ainda viu escapulir a oportunidade de assumir a liderança da competição. 
Até entrar em campo, o Sogima era disparado favorito, tinha uma missão: golear o Santos. E tudo parecia que ia acontecer isto mesmo. Somente no primeiro tempo, o Sogima rondou a trave adversária por uma dez vezes, mas não converteu o mando de jogo em gols.
No segundo tempo, o time volta com a mesma disposição. A mesma história se repete até os 28 minutos, quando Giliard chuta de fora da área, a bola bate no travessão e engana o goleiro do Santos.
Mesmo não sendo o placar que o Sogima gostaria sair de campo, pelo menos a vitória apertada o deixava na segunda posição, e perderia a liderança apenas no saldo de gols. Mas, o pior ainda estava por acontecer. Aos 39 minutos, o Santos empata e o Sogima ver sua liderança ficar cada vez mais longe. Já o empate para o Santos foi festejado como se fosse um título, afinal de contas o time que não vinha bem na competição pode sair de campo mais eufórico. Na partida preliminar, o Corinthians sapecou uma sonora goleada no Sarney por 9 x 1.
No sábado, aconteceu uma partida do master. Nela,  o Boca Júnior goleou o Esperança por 5 a 1.

NOVOS - Ontem, sábado (20/07) o Alecrim venceu por 5 a 3 o VÓ Rita de Masssaranduba, enquanto o Boa Esperança ganhava os pontos em cima do MDV de Nova Repúlbica (Wx0).
Hoje à tarde tem mais duas partidas na categoria novos.

Mais fotos, foram postadas neste facebook: https://www.facebook.com/wlissesguerra

Nenhum comentário: