Vida natural

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Populares acordam cedo,enfrentam filas, mas muitos "perdem" final do Circuito BB de vôlei de praia em Natal

A esperança é a última que morre, muitos resistem na fila
Quem não madrugou ficou de fora da final do Circuito Open Banco do Brasil de vôlei de praia, que aconteceu na manhã de hoje, na praia do Forte em Natal. Às 9h, o número de torcedores lotaram a arena, inclusive não tendo nem mais lugar até mesmo para os convidados. Muita gente que ia acompanhar o evento para postar matérias em sites de informações ficou também de fora, pois fiscalização do Corpo de Bombeiro impediu que colocasse mais gente.
Inclusive, os militares foram até a enorme fila que se formou, para avisar que não adiantava alimentar a esperança, pois o número de pessoas na arena era muito grande, se se entrasse mais gente poderia comprometer a segurança. Mesmo assim, muita alimentou a esperança e continuava sem "arreda pé" da fila.
Mas, como prêmio de consolação a disputa pelo terceiro e quarto lugar aconteceu na quadra 04. O locutor do evento anunciava que seria um grande jogo, inclusive em quadra nome como Márcio, Bernad e revelações como Ferramenta. Mas, somente teve acesso a arena central do evento quem acordou cedo. Um exemplo disto foi João Eufrásio, ele chegou às 6h e quando os portões abriram, ele foi um dos primeiros a entrar. Neste momento a fila dobrava a quadra externa e se aproximava dos pilares da ponte.
Bastante simpático, Bernard foi até o alambrado, onde se concentrava um bom número de torcedores e informou que ali iria acontecer um grande jogo. Ele conversou trocou informações com os torcedores, enquanto muitos aproveitaram para fotografá-lo mais de perto. O atleta ainda estirou as mãos para tocar em alguns fãs.
Outra atração, para os que ficaram de fora, foi a pescaria promovida pela Cenoura & Bronze. A brincadeira envolveu não somente as crianças como também até adultos.

Nenhum comentário: