São 22h de 2ª feira e trabalha no barracão da Malandros |
A Malandros promete ir para Duque de Caxias com um carnaval arrojado e que tem uma proposta de homenagear a copa, sem esquecer as tradições do Nordeste, e de quebra, mostrar que corre nas veias deste povo, também uma grande paixão pelo samba.
De samba, quem acompanha o carnaval potiguar sabe muito bem que a Malandro entende do assunto. Mas, de tradição nordestina? A direção da escola que é presidida por Lailson Paulo do Nascimento, sabiamente foi buscar neste seguimento no RN: as quadrilhas juninas de Natal, entre elas, a "Coração Matuto", de Mãe Luíza.
Assim, falando de copa do mundo, festejos juninos e samba, a Malandro do Samba vai entrar na Duque de Caxias, com 900 integrantes, divididos em 17 alas (para contar este enredo de tirar o fôlego). Destas forma, os carnavalescos Paulo Pedrosa e José Francisco, vai trabalhar o samba enredo de Eri e Evilásio, com o tema: "No voo da asa branca, as raízes e as tradições da copa do mundo, em um estado do Nordeste, Malandros do Samba faz pulsar estas emoções".
Nenhum comentário:
Postar um comentário