Vida natural

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Pais e maridos servem de arquibancadas para que familiares assistam a decisão do 3º lugar no vôlei de praia

Mesmo quem se conformou em assistir a decisão do terceiro lugar entre Marcio/Ricardo x Bernat/Ferramenta. Depois de alguns integrantes do Corpo de Bombeiro terem ido esclarecer aos populares na fila que não existiria mais possibilidade deles assistira a fina, muitos voltaram seus olhares para a quadra 04, fora da arena.
Como o local dispunha apenas de lances de arquibancadas numa lateral, logo elas ficariam lotadas e, cada torcedor iria disputar um lugar ao lado do alambrado, isolado por uma rede de malha.
Para as pessoas de estatura alta, o local não apresentava muita dificuldades, o que não aconteciam com os baixinhos e crianças. A saída, era pais, namorados e esposos servirem de arquibancadas para membros de suas famílias de pouca estatura. Assim foi o caso de Jefferson. O torcedor disse que seu filho é apaixonado por voleibol, e que desde ontem ele só falava nos jogos de hoje. Mas, como mora em São Goçalo, mesmo acordando às 7h, ao chegar no local do evento já encontrou a placar de que a lotação estava esgotada. A saída foi vera disputa do terceiro lugar. Mesmo assim, as arquibancadas já estavam lotadas e ele teve de ver o jogo com seu filho montado em seu pescoço.

Nenhum comentário: