![]() |
Morone desloca o goleiro do CBA e faz 2 a 0 para o Juventus |
Jogando um futebol alegre, o Juventus ia ao ataque no horário certo e se defendia com bastante competência. Morone, teve um papel de destaque na partida.
Marcado de perto por dois zagueiros ele conseguia se livrar dos marcadores e se aproximar da área adversária. Assim, no primeiro tempo ele conseguiu a abrir o marcador. No segundo tempo, a marcação continuou sob pressão, mas ele fugia das marcações, ora correndo pela lateral, esquerda, ou fugindo para o meio e até pela direita. Exatamente destas fugida, pela direita, o ataum que do Juventus invade a área do CBA e sofre penalidade. Morone bate e faz 2 a 0.
Dai em diante, como faltava menos de dez minutos para o término do jogo, alguns atletas do CBA começaram a perder a cabeça. Apelaram para jogadas violentas, e depois de ter um jogador expulso, se armou uma grande confusão em campo, com agressões, xingamento e alegações de que o trio de árbitro formado por Paulo Jorge, Edson Nascimento e Flávio Barbosa não estavam atuando bem. Mas, a confusão foi administrada pela arbitragem e direção do Centro Desportivo e no final terminou tudo em paz. E, merecidamente, o Juventus conquistou uma vaga na final que acontece no próximo domingo.