No bairro que respira samba, a população viveu uma noite inesquecível nesta terça-feira de carnaval. Foram dois shows de tirarem o fôlego, um do artista da terra Debinha e outro uma atração nacional, o cantor e compositor Jorge Aragão. O evento começou às 20 e foi até às 1h, no largo onde acontece a feira livre do bairro da zona oeste de Natal.
Apesar da presença de Jorge Aragão ser bastante esperada,. o fato é que Debinha deu o recado e muito bem. Acompanhado por uma bandinha composta de músicos da própria Rocas, Debinha foi além de um show musical, mas se transformou em show man. Chamou populares para concurso de samba, e também integrantes de escolas de samba. Entre elas, Graça e Ana Paula, mãe e filha, mas integrantes de escolas de samba diferentes no bairro. Balanço do Morro e Malandros do Samba.
As dançarinas sambaram no palco e no final Debinha chamou a atenção de que a briga deveria ser apenas na avenida. Fora dela, a que valia era a valorização do carnaval no bairro. Ele conclamou que as pessoas procurassem bairro nas escolas de samba,, pois, só assim manteria o samba vivo na comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário