Vida natural

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Brilho Matuto traz para o São João de 2014, tema crítico social. Garra e irreverência levantam plateia no Nélio Dias

Garra, graça e irreverência fazem a diferença na Brilho Matuto
O arraia Brilho Matuto trouxe para os arraias de 2014, um enredo crítico social. "Desigualdade social, o São João pode acabar". Mesmo sendo um tema sério, o fato é os atores dançarinos da quadrilha souberam descrever ao público com muita irreverência, alegria e beleza.
Na apresentação que aconteceu no espaço ao lado do ginásio Nélio Dias, no Gramoré, os quadrilheiros trouxeram uma "Fazenda Matuta". Com muita graça, seus integrantes satirizaram a vida desregrada dos ricos, com suas comilanças. Assim, enquanto uns se abarrotava em comida, a classe mais popular dançava quadrilhas animadamente.
Acompanhei a quadrilha deste a concentração. Antes de entrarem no arraia, eles pareciam tímidos e algumas integrantes desviavam os olhares quando notavam que estavam sendo fotografadas. Porém, ao entrarem no arraial, o clima se transforma. O grito de "ÔÔOOhhh, Brilho Matuto!, já o tom do que vem pela frente. Assim, a Brilho Matuto prendeu a atenção da plateia do começo ao fim sua apresentação. É exatamente esta sinergia que toma conta da Brilho Matuto que faz com que seja a quadrilha que mais vem crescendo no Estado nos últimos três anos.

Veja álbum com diversas fotos do Brilho Matuto nesta Fan Page:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.535725899865953.1073741869.485786984859845&type=3

Nenhum comentário: