Na hora da transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e México em Fortaleza, as de Natal ficaram praticamente vazias. Apenas se via a movimentação de alguns taxistas, ou pessoas que estavam atrasados para o jogo. Seria impossível alguém ficar alheio ao evento que estava acontecendo. Até mesmo redes de supermercados que não costumam baixar as portas com é o caso do Nordestão, ontem parou suas atividades 30 minutos antes do jogo.
Mesmo assim, ainda existia ainda pessoas que estavam indiferentes ao jogo do Brasil. Um deles eram os vendedores de milho do conjunto Panorama e uma compradora. A senhora declarou que não gostava de futebol, enquanto o vendedor, conhecido como Zé do Milho disse que os jogadores não iam dá de comer a ele.
Mas, o mais inusitado aconteceu com um grupo de crianças. Imagine só, fominhas de bola, os meninos jogavam tranquilamente uma pelada num campinho ao lado direito da ponte Newton Navarro. A fominha dos garotos era tamnha que nem mesmo atenção me deram. Tentei conversar com eles, mas não estavam nem aí para a minha presença. Apenas um, sem abandonar o jogo argumentou que depois ele saberia do resultado pela televisão.
Mais foto sobre a Copa do Mundo nos bairros de Natal, click no link abaixo:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.246834765510197.1073741890.160565340803807&type=3
Nenhum comentário:
Postar um comentário