Vida natural

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mesmo primeiro vôo chegando dia 31, no Aeroporto Aluízio Alves, nenhuma obra na Zona Norte foi entregue

Interdição de acesso a avenida das Fronteira foi única novidade
As obras viárias visando a melhoria no trânsito na Zona Norte para o trafego de veículos vindos do aeroporto Aluísio Alves, em São Gonçalo do Amarante, também anda a passos de tartarugas. Até a semana passada a novidade mesmo ficou por conta da iluminação ligando a BR até o aeroporto.
O trecho que liga a ponte Newton Navarro teve pouco andamento, tendo como concentração um trecho próximo ao contorno da João Medeiros Filho, nas proximidades do Rio Doce.
O trecho que vai da África até o cruzamento com a BR 101, na altura da Lagoa Azul continua ainda na terraplanagem, com ruas a base da barro batido. Com as chuvas, muita lama, sendo o ponto mais crítico a comunidade de Gramorezinho, onde se pode ver grandes poças d'água.
No denominado Gancho de Igapó, na altura do Nordestão, as obras ainda não foram iniciadas e a única novidade são imensas rodas canaletas de cimento cujo objetivo foi impedir de que quem vem de São Gonçalo possa pegar a Avenida das Fronteiras. Agora, o motorista tem de fazer o retorno no túnel de Igapó, no cruzamento da Thomaz Landim com a João Medeiros Filho.

Nenhum comentário: