Vida natural

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Prefeito Carlos Eduardo entrega a polulação de Lagoa Azul o Centro de Esportes e Educação Unificado


Prefeito Carlos Eduardo fala da obra à imprensa
A comunidade do loteamento Esperança passa a ter, a partir de hoje, um espaço para a prática de esporte, cultura e lazer. O espaço faz parte do programa nacional de levar as comunidades carentes, entretimento, educação e mais qualidade de vida. São os chamados Centro de Educação Unificado (CEU).

A faixa simbólica foi cortada às 17h, pelo prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves. O prefieto chegou a comunidade às 17 horas. Acompanhado de diversas autoridades municipais e estaduias, o prefeito deu entrevista a imprensa na entrada do complexo de esporte e lazer.

Complexo vai beneficiar talentos culturais no bairro

Escola de Música vai formar talentos no bairro
Na oportunidade, Carlos Eduardo Alves expressou a satisfação de está entregando a obra a população, e de sua importância principalmente por se tratar de uma obra onde os jovens poderiam desenvolver seus dons artísticos, culturais e esportivos.

Depois da entrevista,  Carlos Eduardo foi levado por lideranças comunitárias do bairro a conhecer as dependências do complexo de lazer e cultura. O primeiro espaço a visitar foi o teatro. Apesar de pequeno, o espaço é aconchegante, acústico, climatizado, com conjuntos de luzes e estúdio de gravação.

O segundo espaço, foi a biblioteca pública, em seguida a sala de escola de música, e outras salas para reuniões e aulas de dança, xadrez e exposição de obras de arte. Circulando as dependências foram instalados parques de recreação infantil, pistas de skates, quadra de voleibol e jardins.

Durante a tarde aconteceram apresentações culturais
Alguns populares, que ainda não haviam tido a oportunidade de conhecer o prédio ficaram encantados. Entre eles a dona de casa Maria Josefa. "É muito lindo, meu filho, muito luxo para a gente", exclamou  O único ponto negativo apresentado pela comunidade diz respeito a segurança. Um ambulante que vendia churrasquinho nas proximidades do prédio, explicou que era necessário a implantação de mais refletores. Ele explicou que no momento isto não era percebido devido os bicos de luzes que foram colocados para a inauguração. "Quando tirarem os bicos de luzes, isto aqui fica uma verdadeira penumbra".

Mais fotos sobre o evento clicar no link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.188910324790908.1073741844.158007317881209&type=3

Nenhum comentário: