Por ser Natal uma cidade de muito sol e praia, o projeto danças nas comunidades vem caindo como uma luva. Os aulões tem reunido muita gente e a cada dia a congregação de dançarinos vem aumentando.
Mas, é bom lembrar que a zumba não é uma modalidade de dança exclusiva do público feminino. Apesar de ser um terreno dominado pelas mulheres, o fato é que a dança é aconselhável para ambos os sexos e tem mais. Pode ser praticada por pessoas das diversas faixas etárias. Afinal de contas, cada qual tem a possibilidade de participar dos movimentos, desde que saiba respeitar os seus limites.
Aulão no Alvorada é gratuito e reúne professores de diversas academias de Natal
Quanto ao encontro de amanhã no Alvorada, além de Meike, outros professores de dança também estarão presentes. O evento começa às 7h e o local é de fácil acesso, tanto para quem mora na Zona Norte, como também para quem mora na Zona Leste de Natal.O Supermercado Super Show, fica no conjunto Alvorada, a menos de 400 metros da estrada da Redinha. O Alvorada é o conjunto que fica um pouco antes (sentido Igapó-Redinha) da ex-Casa Shock, onde hoje funciona o depósito e Lojas Rabelo.
Para quem vem de ônibus, deve descer na parada que fica no posto de Gasolina em frente ao Posto Policial. De lá caminha 400 metros e chega até o Alvorada, onde acontece o evento. Este conjunto e aquele que tem uma estátua gigante de uma dançarina, obra do artista plástico Guaraci, que é morador do local.
Dançarinos tem encontro marcado na Praia do Forte neste domingo
No evento da Praia do Forte, o acesso será através da aquisição de uma pulseira a uma taxa simbólica de R$ 10,00. Na realidade, é apenas para cobrir algumas despesas, entre os quais uma mesa que será posta e nela serão servidos frutas aos participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário