Vida natural

domingo, 27 de setembro de 2015

Amantes do voleibol se reunem aos domingos para praticar e espote e fortalecer o relacionamento comunitário

Mesmo com as obras de infraestrutura do parque de lazer e esportes que vem sendo tocado pelos moradores do Alvorada, o fato é que seu objetivo já vem sendo alcançado.

Assim, para os amantes do voleibol, eles não abrem mão de uma boa prática do esporte entre amigos que vivem na comunidade.

Além dos encontros diários todas às segundas, quartas e sextas-feiras, à noite, o grupo ainda se reúne aos domingos, uma vez por mês, geralmente no último domingo. O grupo se reúne há 15 anos no mesmo local na comunidade.

A turma é pequena, mas coesa e ninguém falta a um chamado. ´"Nossos encontros são excelentes. Chegamos cansados do trabalho, tomamos banho e corremos aqui para a quadra para aliviar o stress", emxplica Marcílio da Cruz. Mas, ele lembra que o grupo vem crescendo, e novos membros vão se juntando, como foi o caso de Adriana e a debutante Eduarda, de apenas 11anos.

Como é de tradição do brasileiro, nos finais de semana, as partidas amistosas são regadas a uma boa feijoada e churrasco. "A gente faz uma 'cotinha', ou cada qual traz alguma comunidade casa e assim passamos o domingo jogando voleibol, batendo pato e ouvindo música.

A turminha do voleibol de praia é formada Marcilio Cruz, Rogério, Alex, Adriana, Eduarda, Berg, Marcelo, Fernando e Alexandro.



Nenhum comentário: