Placar foi de 2 a 1 com expulsão de Marreta e Washington |
Com as duas equipes lutando pela liderança da competição, o jogo iniciou com forte marcação. Porém, coube ao União, de termo amarelo em homenagem a seleção, abrir o marcador através de Negreiro. Embalado pelo gol, o União foi todo ao ataque e ampliaria em seguida através de Dudo. Porém, antes do termino do primeiro tempo, o Barcelona diminuiria a partida através de cobrança de pênalti por Marreta.
As duas equipes voltam para o segundo tempo bastante cautelosas. Porém com dois objetivos distinto. O União somente ia ao ataque com segurança, com medo de ser surpreendido por um contra-ataque do adversário. Já o Barcelona, brigava pelo empate,mas as coisas não davam certo.
Em que o placar fosse alterado, e ao observar que o tempo estava se esgotando, o Barcelona partiu para o tudo ou nada, enquanto o União se defendia, muitas vezes isolando a bola através de chutões para frente. A partir daí o jogo ficou tenso com algumas disputas de bola violentas. Então, o juiz Toinho começou um festival de distribuição de cartões amarelos como forma de inibir a violência. Mas, o jogo continuava tenso e numa entrada violenta de Marreta, o juiz expulsaria o atleta do Barcelona, Em seguida, após outros cartões amarelos seria a vez de Toinho expulsar Washington. Depois desta expulsão, o juiz apitou o final da partida, com alguns jogadores do Barcelona reclamando muito da arbitragem.
LIDERANÇA - Com a vitória, o União se isolou na liderança com 13 pontos, dois a mais do que seu adversário direto, o Barcelona que, ao não somar pontos, ficou com os 11 existentes. Além da vitória em cima do Barcelona, o União ainda teve um resultado favorável, pois outra equipe que corria atrás da liderança era o Castelo Branco. Mas, o time do Nova República tropeçou e perdeu para o lanterninha Amigos Para Sempre, por 1 a 0. Assim, o castelo Branco continuou na quarta posição com 9 pontos, enquanto o time das Rocas fugiu da lanterna, e agora está na penúltima colocação com 7 pontos
NOVOS - Na categoria dos novos, aconteceu um massacre e algo um tanto quanto estranho. O Eldorado, que não vem bem na competição, simplesmente atropelou o Revelação por 8 a 2. O intrigante nisto tudo é que o próprio Eldorado teve um resultado desastroso em maio. Foi, também atropelado pelo São Caetano por 9 a 0. Na outra partida da noite do sábado, no Formigão, o resultado foi mais apertado. O São Caetano venceu o Esporte por 1 a 0.
A vitória do Eldorado (primeira na competição) colocou o time na vice-lanterna, que pertence ao estreante Revelação. Já o São Caetano se isolou na liderança, com 13 pontos. Correndo atrás vem o Palmeiras de Massangana (2º), Esporte (3º) e Castelo Branco (4º), respectivamente. Todos somaram 9 pontos e a hierarquia na tabela depende de requisitos técnicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário