Vida natural

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Esperança goleia Internacional, enquanto Aston Vila e Jordanês terminam em pancadria nas Rocas

Torcida do Esperança faz a festa nas arquibancadas
Quem foi ao campinho das Rocas na tarde do último sábado presenciou dois momentos distintos. No primeiro, o Esperança de Mãe Luiza, jogando um futebol alegre e muita garra, foi para cima do Internacional do Paço Pátria e venceu por 4 a 1. Mesmo lutando muito, o time alvi-rubro não conseguiu barrar as investidas do gavião de Mãe Luiza.
Com vem acontecendo a cada jogo, o time de Mãe Luiza manté a tradição de trazer um bom número de torcedores ao senador João Câmara, e ela fez a festa nas arquibancadas, com a vitória do seu time.
Já o segundo jogo foi marcado por episódios lamentáveis, de pouco futebol e muita violência. Depois do Aston Vila está vencendo o jogo por 2 a 1, o jogo entrou em clima tenso, como muita pancadaria, quebrando o brilhantismo do futebol e o espírito esportivo que marcam a categoria.
Para o presidente do Centro Desportivo do bairro das Rocas,  Sérgio Hnerique, o fato foi lamentável e vergonhoso.  O presidente adiantou que as medidas serão tomadas, no sentido que episódios como este não volte a acontecer e assim acabe com o brilhantismo que tem marcado o futebol nas Rocas. Inclusive Sérgio já saiu com uma nota de repúdio no site do CDBR.

Nenhum comentário: