Jogador do Eldorado simula uma forte pancada nos testículos |
O Esporte entrou em campo fazendo um esquema 4-3-3, e assim conseguia chegar ao gol do Castelo. Ainda, na metade do primeiro tempo, numa jogada bem entrosada o Esporte invade a área e a defesa do Castelo Branco pára numa penalidade. Jardel, com muita categoria bate a penalidade e abre o placar no Formigão.
No segundo tempo, o Esporte tenta administrar o placar ainda no começo de jogo. Com a retranca, o ataque do Castelo Branco cresce na partida, enquanto Cocão inferniza a defesa do Eldorado. A retranca chega a incomodar até o treinador do Esporte que por diversas vezes reclama da não marcação do meio campo, deixando Cocão jogar livremente.
Ao se aproximar do final da partida, o Esporte se fecha ainda e apela para a catimba. Jogadores encenam estar machucado, o que finda parando a partida para um presumível atendimento como se pode ver na foto acima. A catimba dá muito trabalho ao trio de árbitro ( Sílvio Sérgio, Carlos Alberto e Joaquim Rocha).
Desta forma, o Esporte tenta fazer o tempo passar e sair com a vitória. Porém, quando faltava menos de 10 minutos do término do jogo, numa arrancada do ataque do Castelo Branco, é a vez de Cocão invadir a pequena área e mandar para o fundos da rede do Esporte empatando o jogo em 1 a 1.
Mais fotos nesta página: https://www.facebook.com/pages/Esporte-Amador-da-Grande-Natal/160565340803807?sk=photos_albums
Nenhum comentário:
Postar um comentário