Damião e Rossy saúdam os jogadores no final do jogo |
Mesmo bem plantado em campo e tentando abrir o marcador, o fato é que o time de Damião não conseguiu marcar no primeiro tempo. Pelo contrário, coube ao Refrigerante abrir o marcador numa jogada bem bolada do ataque que sobrou para o atacante Guga mandar para o fundo das redes.
No segundo tempo, o Boca Júnior entrou em campo disposto a reverter o placar a qualquer custo. Foram várias investidas, contra apenas duas do Refrigerante. Mesmo assim, o time de Damião não conseguia abrir o marcador. Mas, aos 22 minutos, depois de uma arrancada em direção a área do Refrigerante, o atacante Leo Papel aproveita uma bola na área e empata a partida. Daí em diante, o Boca Júnior vai todo ao ataque, enquanto o Refrigerante se defende e tenta a todo custo para as jogadas no meio de campo.
Enquanto isto, as equipes técnicas das duas equipes vivem momentos de muita tensão. Os treinadores se levantam do banco, gritam com seus atletas e com o trio de arbitragem. Mas, o placar fica mesmo no empate em 1 a 1.
A noite de ontem também teve um torcedor ilustre. Era John Rossy. Ex-jogador do Boca Júnior, Rossy sofreu junto com Damião na expectativa da vitória de seu clube. Mas, a noite não estava para o futebol, bem diferente do que aconteceu no último final de semana em João Pessoa, quando Rossy conquistou mais um título em sua carreira, ou seja, o de campeão do Open da Paraíba.
PRELIMINAR - Na partida preliminar da rodada da noite, outro empate. Desta feita sem gols, entre Sâo Caetano e Castelo Branco.
Mais fotos neste facebook: https://www.facebook.com/wlissesguerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário