![]() |
Damião, seus troféus e sua inseparável prancheta misteriosa |
Damião, uma espécie de presidente e assistente do técnico Índio Luxemburgo assiste a todas as
partidas das equipes adversárias e não deixa passar um só lance dos jogos que não seja anotado minuciosamente.
No caso do Grêmio
Alicança, Damião sabe dos pontos fracos do seu adversário e já passou para Índios como se organiza seu adversário. "Todo jogo é uma novidade,
respeito meu adversários, mas vamos jogar para ganhar com um bom saldo de
gols”, adverte.Outro recado de Damião é que em campo não se pode brincar, "Se a gente não sufocar o adversário, ele cresce na partida e quem passa sufoco somos nós adverte.
Mesmo se negando a adiantar o que tem em suas anotações, o certo é que Damião espera contar com um novo reforço. Se trata do goleiro Lío, cria de Sílvio Madona, das Rocas.
Passados alguns minutos da conversa, Damião abriu o jogo deixou passar algumas informações escondidas na prancheta. Para sufocar o Grêmio, o Boca deve contar com dois atacantes; Leo Papel e Jussier. Já. para se prevenir das surpresas do adversário, Damião vai contar com Gustavo e Luan. Fazendo uma ponte entre a defesa e o ataque, irão jogar os volantes Hamilton e Aritan. Também imagino, que outra alternativa de Damião seja as inversões de jogadas e assim ele deve apostar com os dos meias, Franklin e Pau D'arco.
Uma coisa Damião não escondeu. Este ano o Boca Júnior vai jogar alto na tentativa do hexacampeonato, uma conquista inédita para o clube que está no 22º ano de existência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário