Vida natural

terça-feira, 16 de abril de 2013

Nas Rocas, Nacional abandona campo por não aceitar penalti marcado pela arbitragem

 Bola chutada para o alto pelo jogador do Nacional
O Nacional, campeão do torneio início, armou a maior confusão na rodada de domingo no campeonato das Rocas. Aos 9 minutos do primeiro tempo, o atacante do Jordânes invade a área e é derrubado. Sem hesitar,o árbitro Flávio Augusto marca a penalidade, o que é protestado por um grupo de jogadores do Nacional. Ele ainda consulta seus auxiliares que confima a penalidade.
Ao botar a bola na marca do pênalti, quando o goleiro do Nacional estava se posicionando, um atleta do Nacional atira, arbitrariamente a bola para fora. O árbitro expulsa três jogadores e, em seguida, é armada uma grande confusão e o time sai de campo. A saída resultou na perda dos pontos para o Jordanês. O CDR convocou uma  reunião para julgar a penalidade a equipe do Nacional.
Diferente do ocorrido no primeiro jogo, ABC e Aston Vila fizeram uma partida disputadíssima com as duas equipes buscando incessantemente a vitória. Porém, bem armadas na defesa, não foi fácil quebrar o bloqueio de ambos. Apesar disto, numa jogada bem elaborada, Severino Ramos fura o bloqueio do Aston Vila e abre o placar para o ABC.  No segundo tempo, o Aston Vila vai todo ao ataque, mas encontra uma verdadeira muralha: o goleiro Berg. Assim, o alvi-negro das Rocas sai com três pontos na competição.



Nenhum comentário: