Vida natural

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Em Nova Natal, rodada de domingo de muitos gols e jogos disputadíssimos pelo campeonato de master

OPORTUNISMO - Redinha dá um balãozinho e marca o seu gol
CBA e São Caetano fizeram uma partida disputadíssima, com cada equipe buscando a vitória até o minuto final. Mas, o CBA aproveitou melhor as chances e saiu com a vitória de 3 a 2. A partida aconteceu no domingo pela manhã, válida pelo Campeonato de Master do Centro Desportivo de Nova Natal.
Nesta rodada, que começou às 8h, ainda teve a vitória do Cruzeiro sobre o União I, por 4 a 3.
Na foto ao lado, o gol oportunista de Redinha, Ele presenciou o goleiro adiatando, e de fora da área dá um balaozinho, a bola descreve uma elipse e vai cair no fundo dos barbantes do goleiro do São Caetano, abrindo o placar da rodada, ainda no primeiro tempo.
Além destes dois jogos do domingo, a categoria master ainda teve outro partida no sábado à noite. Nele, o Juventus atropelou o União II goleando por 7 x 0.
Depois da goleada do Juventus, aconteceram mais dois jogos, agora, pela categoria novos. Foram dois empates em 1 a 1. No primeiro jogaram Boa Sorte e Praiano e depois Criciúma x Liverpool.

Futebol esquenta tarde fria de sábado nas Rocas com dois jogos no senador João Câmara

PRELIMINAR- ABC e ADP ficam no empate em 1 a 1
ABC e ADP abriram a rodada do sábado no senador João Câmara, em jogo válido pelo campeonato de futebol das Rocas. Debaixo de uma neblina que ameaçava atrapalhar a partida, os jogadores brigaram muito pela vitória. Porém, o final, depois de um jogo disputadíssimo, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1.
Já na partida principal, o Astron Villa mostrou a força do futebol da Ribeira e derrotou o Internacional do Paço da Pátria.
Como vem acontecendo desde de o início da competição, os torcedores vem marcando presença ao estádio senador João Câmara. E, no sábado não foi diferente, mesmo debaixo de um chuvisco e um ventinho frio.
Mais fotos da rodada, acesse este facebook

https://www.facebook.com/wlissesguerra

domingo, 28 de julho de 2013

Amigos surpeende e rouba ponto de União, empatando por 1 a 1 na categoria master do Soledade II

MARCAÇÃO- acirrada do Amigos parou investidas do União
Com objetivos bem claros de vencer o Amigos e com isto encostar no líder Dunas, o União não encontrou um páreo fácil na manhã deste domingo. O Amigos, que ocupa a 7ª colocação na tabela deu trabalho a equipe alvo-azulina e, em alguns momentos teve até a oportunidade de sair de campo com a vitória, mas no final, o placar ficou em 1 a 1. O jogo foi válido pelo campeonato de master do Centro Desportivo do Soledade II e aconteceu no Formigão.
Diferente do que pensava a maioria dos torcedores que estiveram na manhã, se esperava uma vitória fácil do União, o que não aconteceu. Pelo contrário, o Amigos deu muito trabalho e em alguns momentos o empate não foi um mal resultado para o União.
No início do jogo, mesmo as duas equipes se apresentando equilibradas, o fato é que o Amigos começou a apresentar um maior volume do jogo, a ponto de alguns torcedores desconfiar que o União iria sair de campo derrotado. Porém, o goleiro do União fez excelentes defesas e desta forma, evitava que o ataque do Amigos abrisse o marcador. E, assim terminou o primeiro tempo, sem que nenhuma equipe fizesse um gol.
No segundo tempo,o Amigos entra em campo rondando a área do União. Assim, aos aos 12 minutos, o atacante Jadson abre o marcador da partida. Porém, o União vai em busca do prejuízo e numa destas investidas sofre um pênalti, o atacante Sérgio, que tinha 6 gols na temporada,  bate empata o jogo e aumenta para 7 seu número de gol na artilharia.
Na primeira partida, o AATP vence o Vasco de Massangana por 5 a 2. Com a vitória, o AATP que estava na vice-lanterna, com 7 pontos, agora tem 10 e assumiu a 5ª  posição que pertencia ao Vasco. Agora, o time de Ceará Mirim disputa a 6ª posição com o Redinha.

União, de olho no título, entra em campo de terno novo

VICE-LIDER com 16 pontos, séria candidata ao título
O união entrou em campo na partida deste domingo de terno novo. Vice-líder do campeonato de master, a equipe alvo-azulina vem fazendo uma boa campanha é uma séria candidata a conquista do título do campeonato de futebol do Centro Desportivo do Soledade II.
Um dos seus patrocinadores é a Delfhi Corretora, uma seguradora que cuida da saúde. Antes de entrar em campo, o União tinha 16 pontos, e estando atrás do líder com 21 e na frente do Grêmio com 15 pontos.
Os jogos na categoria master acontece aos domingos pela manhã no campo do Formigão, no conjunto Soledade II.
Mais fotos do que acontece no futebol amador, acessar este facebook:
https://www.facebook.com/wlissesguerra.

sábado, 27 de julho de 2013

Numa partida de muita volicidade e também muitos gols, o Atlético vence o Barcelona por 5 a 3 no Formigão

O veloz Folhinha dá trabalho a zaga adversária
Mostrando um futebol veloz, o Clube Atlético Pompeia venceu o Barcelona por 5 a 3, neste sábado (27/07) no Formigão. A partida foi válida pelo campeonato de futebol do conjunto Soledade II, que ainda teve na preliminar a vitória do Refrigerante por 1x 0 Castelo Branco. Natan marcou três gols e Folhinha dois dos cinco do Atlético, enquanto Genival, Vackson e Felipe os três gols do Barcelona.
Mesmo não sendo uma equipe que apresente um esquema tático definido, o Atlético surpreendeu o Barcelona pelo lesforço e a velocidade de seus jogadores. Equipe bastante jovens, os atacantes Natan e Folhinhas são leves e  correm muito, o que dificultou a marcação da zaga do Barcelona.
Ainda nos primeiros minutos de jogo, numa destas investidas de muita velocidade, Natal abre o marcador. Minutos depois, ele amplia o placar para 2 a 0. Mas, antes do final do primeiro tempo, Genival diminui para o Barcelona.
No início do segundo tempo, o Barcelona empata a partida através de Vackson. Empolgado com o empate, o Barcelona cresce na partida, vai ao ataque e ameaça virar o jogo. Porém, outra vez é surpreendido pela velocidade do adversário e desta vez Folhinha é manda a bola para o fundo dos barbantes. Outra investida do time da Pompéia e Natan faz 4 a 2 e em seguida Folhina amplia para 5 a 2, mas Felipe diminui para 5 a 3 faltando 14 minutos para o término do jogo.
Daí em diante, o Galo da Pompeia administra a partida ate o apito final, quando a torcida composto de familiares e equipe técnica fizeram a festa no Formigão.
Mais fotos da rodada dos novos do Soledade II neste facebook
 https://www.facebook.com/wlissesguerra
https://www.facebook.com/wlissesguerra

domingo, 21 de julho de 2013

Natal e São Caetano vencem adversários com placares de 3 a 2. Os jogos foram pela categoria novos de Nova Natal

Atacante do Fúria Azul manda a bola para o fundo da rede
Mais uma vez as redes balançaram com frequência no campeonato do Centro Desportivo de Nova Natal. Na rodada de hoje (21/07), foram exatos dez gols nas duas partidas. E, o mais interessante, os dois placares foram de 3 a 2. No primeiro, o Natal venceu o Fùria Azul, enquanto no segundo, o São Caetano levou a melhor sobre o Primavera.
Na foto ao lado, o primeiro gol do Fúria Azul, depois de estar perdendo por 3 a 0, diminuiu para 3 a 1 e, em seguida, o goleiro Ben 10, cobrando pênalti diminuiu para 3 a 2. O time rubro azulino ainda teve algumas oportunidades de gols, mas não conseguiu converter.
A partida foi bastante disputada, com as duas equipes procurando o gol durante todo o tempo do jogou. No confronto em seguida, outro jogo bem disputado com o placar também de 3 a 2.Ou seja, quem foi ao Miriam viu a rede balançar por 10 vezes.
Devido o pouco espaço que a plataforma do blog oferece para postagem de fotos, estarei postando mais fotos da rodada no meu facebook. Por isto acessem este face e veja um farto material fotográfico com lances e gols do futebol do seu bairro.
https://www.facebook.com/wlissesguerra

Em Nova Natal, Santos empata partida com Sogima com gol marcado no último minuto

A máxima de que, "quem não faz leva" fez valer na manhã de hoje (21/07) no Miriam Coely em Nova Natal. O Sogima, favorito disparado, entrou em campo contra o Santos, um time que vem muito mal na competição máster em Nova Natal.
Como se era de esperar, o Sogima mandou em campo. Dominou a partida do primeiro ao último minuto, perdendo, aproximadamente uns 10 gols, até abrir o marcador quando faltavam 12 minutos para o término da partida.
O gol de Giliard caiu como um alívio no pesadelo que jogadores, comissão técnica e sua pequena torcida passava no campinho de Nova Natal. Porém, tudo não passou de um sonho passageiro, pois o Sogima continuava mandando em campo, perdendo gols. Mas, até aí, tudo bem. Porém, quando faltava um minuto para o término do  jogo,uma bola é lançada do meio de campo do Santos chega até os pés de Eliel que está bem situado na linha esquerda do gramado. Ele cruza em direção a grande área do Sogima e Alex do Santos de voleio manda para o fundo das redes.O gol teve sabor de uma derrota dupla para o Sogima, pois além de ter cedido o empate ainda viu escapulir a oportunidade de assumir a liderança da competição. 
Até entrar em campo, o Sogima era disparado favorito, tinha uma missão: golear o Santos. E tudo parecia que ia acontecer isto mesmo. Somente no primeiro tempo, o Sogima rondou a trave adversária por uma dez vezes, mas não converteu o mando de jogo em gols.
No segundo tempo, o time volta com a mesma disposição. A mesma história se repete até os 28 minutos, quando Giliard chuta de fora da área, a bola bate no travessão e engana o goleiro do Santos.
Mesmo não sendo o placar que o Sogima gostaria sair de campo, pelo menos a vitória apertada o deixava na segunda posição, e perderia a liderança apenas no saldo de gols. Mas, o pior ainda estava por acontecer. Aos 39 minutos, o Santos empata e o Sogima ver sua liderança ficar cada vez mais longe. Já o empate para o Santos foi festejado como se fosse um título, afinal de contas o time que não vinha bem na competição pode sair de campo mais eufórico. Na partida preliminar, o Corinthians sapecou uma sonora goleada no Sarney por 9 x 1.
No sábado, aconteceu uma partida do master. Nela,  o Boca Júnior goleou o Esperança por 5 a 1.

NOVOS - Ontem, sábado (20/07) o Alecrim venceu por 5 a 3 o VÓ Rita de Masssaranduba, enquanto o Boa Esperança ganhava os pontos em cima do MDV de Nova Repúlbica (Wx0).
Hoje à tarde tem mais duas partidas na categoria novos.

Mais fotos, foram postadas neste facebook: https://www.facebook.com/wlissesguerra