quinta-feira, 28 de março de 2013
segunda-feira, 25 de março de 2013
João do Vale reúne amigos e políticos de Natal em café matinal na sua borracharia nas Fronteiras
Uma borracharia que fica no cruzamento das Avenidas Paulistana com a Fronteiras no conjunto Panatis tem sido parada obrigatória para quem pretende se inteirar do panorama político da cidade, estado e país. O borracheiro João do Vale, 31 anos, é o anfitrião de um café matinal que acontece diariamente às 8h da manhã em seu estabelecimento comercial.
João do Vale é um apaixonado por política. Ele foi candidato a vereador em sua cidade natal, Campo Redondo, região Seridó do RN. "Como gosto de conversar sobre política, e muitos amigos vinham aqui para papear, então resolvi fazer este café matinal". O borracheiro, que também é proprietário de uma pequena loja numa rua atrás da borracharia, informou que o café já recebeu diversos políticos como Luiz Almir, Sandro Pimentel, assessores de vereadores de deputados estaduais e vereadores de cidades da região do Mato Grande. No momento da reportagem a conversar girava em torno de Aécio Neves, nome cotado a disputar à Presidência da República.
A exemplo da borracharia de João do Vale, a Zona Norte tem outras figuras interessantes, como a de Nino, que preserva um culto ao cantor Ataúlfo Alves, o recanto ambiental, onde um senhor se diz um santo em vida protetor do meio ambiente, um churrasquinho que só receebe corno, entre tantos fatos que mais parecem causos de caçadores. O blog vai continuar apresentando estas figuras e lugares marcantes da região norte no decorrer desta semana.
João do Vale é um apaixonado por política. Ele foi candidato a vereador em sua cidade natal, Campo Redondo, região Seridó do RN. "Como gosto de conversar sobre política, e muitos amigos vinham aqui para papear, então resolvi fazer este café matinal". O borracheiro, que também é proprietário de uma pequena loja numa rua atrás da borracharia, informou que o café já recebeu diversos políticos como Luiz Almir, Sandro Pimentel, assessores de vereadores de deputados estaduais e vereadores de cidades da região do Mato Grande. No momento da reportagem a conversar girava em torno de Aécio Neves, nome cotado a disputar à Presidência da República.
domingo, 24 de março de 2013
União vence a segunda partida pelo Campeonato de Futebol Master do Soleade II
O União venceu a segunda partida
na temporada de 2013. Numa partidas muito disputado, o União venceu o AATP do
Santarém por 2 a 1. A partida aconteceu na manhã de ontem, no campo do Formigão
, válido pela terceira rodada do Campeonato de Futebol máster do Centro
Desportivo do Conjunto Soledade II.
As duas equipes iniciaram a partida bastante cautelosa.
Porém, o União, aos poucos foi tomando conta da partida, até que no final do
primeiro tempo abriria o placar através de Sérgio. Em seguida, Reginaldo empata
numa cobrança de pênalti. No segundo tempo, Pibito arrisca do meio de campo,
colocando o União a frente do placar. A partir daí sua equipe administra o jogo
até o apito final. Anteriormente, o União havia vencido o Avai por 3 a 2, e com a vitória de ontem assumiu a liderança da competição.
Na partida de abertura da rodada, o Ceará Mirim venceu
o Vasco também por 2 a 1. O campeonato
do Soledade II prossegue no próximo final de semana com jogos no sábado à noite
(novos) e máster no domingo pela manhã.
Assinar:
Postagens (Atom)






